Pérolas do Vitor
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Isanooooo \z
Credooo
aii Siim eiin hehehe
Começei assim, hehehe
Aaaah, a infância hehehe
Oh, Yeeeah \z
Cada um faz sua parte neh,
o Cheiroo ta bom? hehe
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Gostoo feraa ?
raxeiiii
Pense nisso !!
hahaha --
Fazeer uque neeh
Em Construçãoo
Nuncaaaaa maaiiiiiiss esqueeeeeeeeeereeiiiiiiiiiiiiiiiii
Liberee a criançaa que estaa dentroo de vs !!!
Deixee a ernegiia te levar, (8)
Porraaa, Risadas e mais risadar com vs mulke
E nois mulkee (y)
Ops, caiiu a calçaaa hehehe
Nois e fodaa man, Locoomotroooom mulkee
Pessoas que nunca vo esqueçer,
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)